Grandes Notícias!

NOVO JOGO POKÉMON

Um novo jogo foi anunciado na revista CoroCoro, ele irá se chamar Band of Thieves & 1000 Pokémon. O jogo irá funcionar juntamente com a função StreetPass para coletar e batalhar com os vilões do décimo-sétimo filme. 


O jogo estará disponível na e-shop do Japão á partir do dia 05 de Julho, por limitado e totalmente gratuito. Quando você fazer o download o jogo ganhará um Pikachu especial para as versões de Pokémon X e Y.

---------------------------------------------------------------

IMAGEM DE SUPER SMASH BROS.

Hoje pela manhã, Sakurai postou mais uma de suas imagens diárias do novo jogo Super Smash Bros., dessa vez a imagem dava foco em Charizard usando o movimento Flare Blitz e em outra ocasião, anunciou o Final Smash de Charizard, quando ele se transforma em Mega Charizard X.


Vale lembrar que o jogo ainda não tem uma data oficial para ser lançado, fiquem de olho no nosso site para mais informações.

---------------------------------------------------------------

TRILHA SONORA DE POKÉMON B2/W2

E como a Game Freak e a The Pokémon Company nunca nos decepciona, foi postado ontem a noite a Trilha Sonora de Pokémon Black 2 e White 2 no iTunes.


A trilha sonora contém incríveis quatro horas de duração, com um total de 174 músicas. A soundtrack completa custa US$ 9.99, porém caso queira comprar músicas separadamente cada uma custa US$ 0.99.

Novos Cards

CoroCoro deste mês nos trouxe notícias incríveis. Desta vez, revelou novos cards Mega Lucario e Lucario EX. O lançamento no Japão está previsto para 14 de Junho. Provavelmente os Cards serão de um conjunto de Pokémon tipo Lutador Furious Fists.

Uma grande exclusividade do Card Lucario EX é possuir três ataques, esse com certeza será uma carta bem rara, pois não existem muitas com mais de dois. No card do Mega Lucario podemos ver que possui somente um HP de 220 e um ataque que precisa de três energias de combate para um dano de 140, tendo um efeito adicional que ainda não podemos ver.

Além destes, outros cards de Mega Evoluções já foram revelados anteriormente. Sabe-se que somente uma carta EX de determinado Pokémon pode evoluir como Mega Pokémon. Veja os outros cards:


Fonte: Pk Paraiso
----------------------------------------------------------------------------


Os Boosters Furious Fists (Punhos Furiosos) acabam de ser revelados e o lançamento está previsto para 14 de agosto deste ano. Os pacotes apresentam Hawlucha, Mega Lucario, Mega Heracross e Tyrantrum.Devido ao Mega Heracross nos pacotes, já pode ser dito que os cards Heracross EX e Mega Heracross EX estarão dentro dessa expansão TCG.

Descrição: 
Torne-se o Rei dos Rings! Entre e dispare sua ferocidade para a Expansão TCG XY - Furious Fists. Preparem-se para grandes torneios, diferente de tudo que você já viu, com Mega Lucario EX e Mega Heracross EX! A concorrência se intensifica, e alguns Pokémon aparecerão pela primeira vez no Pokémon TCG ansiosos para se provar como um mestre da batalha! Essa equipe será apoiada por novíssimos cards de Treinador para ligar ao seu Pokémon tipo Lutador, se seus adversários não saberão o que os atingiu. (Tradução Aproximada).

Novo Filme

Imagens do Mangá referente ao próximo filme Pokémon mostram Absol (o mesmo do episódio especial) e Ash aparentemente batalhando com Hawlucha.


Podemos concluir então que Ash irá capturar Hawlucha antes da grande estreia do novo filme? Lembrando que em breve teremos um episódio da saga XY em que aparecerá um Hawlucha. 


-----------------------------------------------------------
Scan referente aos próximos episódios:


Nela podemos ver imagens do próximo episódio, o encontro de Ash com a Campeã e sua Gardevoir e por último o episódio em que a E. Rocket se disfarça dos mocinhos. 


Fonte: A Casa do Cogumelo - Pokémon Center
Compartilhe nas Redes Sociais Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Pokemon Connect. Tecnologia do Blogger.
Back to top