Grandes Notícias #2!

CoroCoro deste mês nos trouxe notícias incríveis. Desta vez, revelou novos cards Mega Lucario e Lucario EX. O lançamento no Japão está previsto para 14 de Junho. Provavelmente os Cards serão de um conjunto de Pokémon tipo Lutador Furious Fists.









Uma grande exclusividade do Card Lucario EX é possuir três ataques, esse com certeza será uma carta bem rara, pois não existem muitas com mais de dois. No card do Mega Lucario podemos ver que possui somente um HP de 220 e um ataque que precisa de três energias de combate para um dano de 140, tendo um efeito adicional que ainda não podemos ver.

Além destes, outros cards de Mega Evoluções já foram revelados anteriormente. Sabe-se que somente uma carta EX de determinado Pokémon pode evoluir como Mega Pokémon. Veja os outros cards:


Fonte: Pk Paraiso
----------------------------------------------------------------------------

Boosters Furious Fists


Os Boosters Furious Fists (Punhos Furiosos) acabam de ser revelados e o lançamento está previsto para 14 de agosto deste ano. Os pacotes apresentam Hawlucha, Mega Lucario, Mega Heracross e Tyrantrum.Devido ao Mega Heracross nos pacotes, já pode ser dito que os cards Heracross EX e Mega Heracross EX estarão dentro dessa expansão TCG.

Descrição: 
Torne-se o Rei dos Rings! Entre e dispare sua ferocidade para a Expansão TCG XY - Furious Fists. Preparem-se para grandes torneios, diferente de tudo que você já viu, com Mega Lucario EX e Mega Heracross EX! A concorrência se intensifica, e alguns Pokémon aparecerão pela primeira vez no Pokémon TCG ansiosos para se provar como um mestre da batalha! Essa equipe será apoiada por novíssimos cards de Treinador para ligar ao seu Pokémon tipo Lutador, se seus adversários não saberão o que os atingiu. (Tradução Aproximada).

---------------------------------------------------------------

Novos Decks Furious Fists


Os temas dos decks da nova coleção de cards Pokémon, Furious Fists (Punhos Furiosos), contará Pangoro e Sylveon. Ainda não foram reveladas quais cartas estarão presentes nesses conjuntos, mas a coleção trará os Pokémon da nova geração e com certeza os cards de Mega Evoluções. Veja abaixo os novos decks:


TRAILER DO NOVO JOGO

Hoje pela manhã, a Game Freak nos revelou o primeiro do novo jogo anunciado, o The Band of Thieves & 1000 Pokémon. Veja:


O jogo estará disponível entre os dias 5 de Junho e 30 de Setembro e estará situado no mesmo lugar dodécimo-sétimo filme

------------------------------------------------------------------------

NOVOS TÍTULOS REVELADOS

Hoje nós tivemos também a revelação de dois novos títulos revelados, correspondente aos XY 32 e XY 33. Veja:

XY 32 - Mega Lucario vs. Mega Lucario! A Tempestado de Wave-Guiding!
Data de Exibição: 12 de Junho
desculpe a qualidade da imagem

XY 33 - O Coração que Chama por um Outro! Para o Outro Lado da Guia da Wave-Guiding!
Data de Exibição: 19 de Junho
desculpe a qualidade da imagem

Desse modo nosso cronograma fica assim:

XY 28 - A campeã Diantha aparece! Mega Gardevoir na Névoa! (22 de Maio)
XY 29 - Ta-dã! O falso Ash aparece! (29 de Maio)
XY 30 - Korrina e Lucario! O segredo da Mega Evolução! (29 de Maio)
XY 31 - Lucario vs. Blaziken! A caverna dos julgamentos! (5 de Junho)
XY 32 - Mega Lucario vs. Mega Lucario! A Tempestado de Wave-Guiding! (12 de Junho)
XY 33 - O Coração que Chama por um Outro! Para o Outro Lado da Guia da Wave-Guiding! (19 de Junho)



Fonte: Bulbanews e PokéBeach 
Compartilhe nas Redes Sociais Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Pokemon Connect. Tecnologia do Blogger.
Back to top