Maps Google + Audiência no Japão!

Hoje a Google fez uma revelação realmente bombástica. No dia 1º de Abril, a Google fez uma brincadeira que permitia que os usuários do Google Maps explorassem a região e "capturassem" alguns Pokémon.

Tudo bem, foi uma brincadeira de 1º de Abril, certo? ERRADO! Agora quase um mês depois a empresa promete uma recompensa surpresa para todos aqueles que conseguiram capturar todos os 151 Pokémon.

Reprodução

A empresa está entrando em contato com todos aqueles que conseguiram capturar todos os 151 Pokémon e pedindo para que os mesmos preencham um formulário básico, com informações com pais, rua, número da casa, bairro, etc. Junto do cadastro, eles devem responder aonde está localizado o mais raro de todos os Pokémon, o Mew.

De acordo com a empresa, o presente deverá chegar de 4 a 6 semanas a partir do envio do formulário. Ou seja, provavelmente se trata de um presente físico.

Segundo o site, Android Police, existe a possibilidade de que apenas os usuários que responderem a esse post no Google + e/ou a este post no twitter esteja entre os selecionados para receber o prêmio.

------------------------------------------------------------

Foi revelado pela The Pokémon Company que uma Loja Especial da franquia Pokémon Center irá abrir em Paris por um curto período. De acordo com informações, a loja irá abrir no Hôtel de Villeroy entre os dias 4 de Junho e 21 de Junho.


Essas lojas são muito populares no Japão. A "unidade" de Paris contará com um acervo enorme de produtosPokémon, um Pikachu para tirar foto e várias funcionárias que irão te ensinar a como desenhar o Pikachu.

------------------------------------------------------------

ANMTV liberou o ranking dos animes mais assistidos no Japão nessa semana. E vemos que Pokémon pulou da décima posição para a sétima. Veja:


Podemos ver que o Pokémon continua firme e forte no TOP 10 e não dá chances de que irá sair daí tão cedo.


Fonte: Olhar Digital, ANMTV e Serebii
Compartilhe nas Redes Sociais Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Pokemon Connect. Tecnologia do Blogger.
Back to top