Novo Evento na Coreia do Sul!

Foi anunciado dois eventos para a Coreia do Sul, onde serão distribuídos os Pokémon Garchomp e Charizard.

   O Garchomp será distribuído através de Infravermelho da loja Jung-dong Lotte Department Store nos horário: das 11 ás 18 horas, entre o dias 12 e 13 de Abril, no 10º andar da loja. O segundo local da distribuição ainda não foi revelado. 
  Esse Garchomp virá com uma Garchompite, estará no lvl 48 e saberá os movimentos Draco MeteorDragon ClawCrunch Dig. Sua habilidade é Sand Veil.

   O 2º Evento irá distribuir um Charizard. Para obtê-lo, é necessário ter um código que será distribuído no site da Olleh Tv a partir do dia 11 de Abril até 30 de Abril. O vídeo contendo o código poderá ser achado na opção Pokémon Event Hall do site. Assim, será enviado por sms o código do evento.

  -Ao resgatar o código, os jogadores de Pokémon X irão receber um Charizard  com uma Charizardite Y, que possui os movimentos Fire FangFlame burstInferno Air Slash. Sua habilidade é Blaze.




   -Já o jogadores de Pokémon Y  receberão um Charizard com uma Charizardite X, que possui os movimentosDragon RageFire FangAir Slash e Dragon Claw. Sua habilidade é Blaze.


Fonte: Bulbanew.com/
Compartilhe nas Redes Sociais Facebook +Google Twitter Digg Reddit

Pokemon Connect. Tecnologia do Blogger.
Back to top